sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Onde está a liberdade de expressão?

É vergonhoso o que li essa manhã no jornal “O Estado de São Paulo”. A notícia dizia: “Bispo que nega holocausto será expulso da Argentina”.

 

Fui tomado por uma fúria enorme. Agora vos pergunto: onde está a liberdade de expressão, tão clamada aos quatro ventos pelos progressistas e modernistas?

Ora, sinceramente, fica clara a perseguição a este nobre homem. Ninguém é obrigado a concordar ou acreditar em nenhum fato histórico, por mais provas que existam.

Digo isso, por que com certeza pessoas muito piores na Argentina poderiam ter sido expulsas a tempos. Mas esse bispo ousou fazer algo impressionante, questionou algo que nos obrigam a acreditar. Vejam, eu acredito sim que houve o holocausto. Mas a quantidade de mortos e a forma que morreram pode sim variar. E se esse bispo ainda estivesse matando judeus, vá lá expulsa-lo, mas não, ele apenas questionou!

 

Vivemos uma época de ditadura democrática, onde a mídia manipula os pobres e afins, para que esses “cobrem” atitudes que nem mesmo  sabem por que.

 

É revoltante o fato de não podermos dizer o que pensamos, que somos contra o casamento homo, que ninguém vai para o céu fora da Igreja. Nós, somos hoje vítimas da “liberdade”.

 

Se o papa vai a uma mesquita ele é maravilhoso, mas se diz que mulher não pode ser ordenada ele é retrógrado. Ora, deixem a Igreja em paz, ou estávamos melhor sem a separação da Igreja e do Estado (eu sou totalmente contra a separação).

 

Católicos, movei-vos!

Um comentário:

  1. Essa é a liberdade pregada pelos TLs: os chamados religiosos vermelhos. E que por sua vez, os que não creem em Nosso Senhor sentem-se ainda mais fortalecidos, vendo essa degradação, essa deturpação da Lei Divina.
    Os maiores culpados pelo fortalecimento da esquerda, do socialismo do século XXI, são os religiosos modernistas, liberais.
    Quero dizer que também sou contra o Estado laico, mas infelizmente essa realidade não sumirá tão facilmente. Talvez nunca suma.

    Aproveito para parabenizar-te pelo blog. Passarei a acompanhá-lo, e sempre que possível comentarei.
    Abraços

    Sara Rozante

    ResponderExcluir