sexta-feira, 31 de julho de 2009

Carta de REPÚDIO

Carta Aberta ao Senhor Presidente da República Federativa do Brasil

Senhor Presidente Lula,

Escrevo esta carta com indignação total. Nesta noite (31/07/2009) assisti seu discurso (mais um de tantos) onde o senhor me ofendeu, ofendeu ao povo brasileiro, ofendeu toda a Nação. Ao chamar TODOS os brasileiros que não concordam com o senhor de IGNORANTES E IMBECÍS.

É assim que o senhor jurou ao tomar posse? Onde está meu direito de discordar dos Atos do Governo?

O senhor crê que sua popularidade lhe dá o direito de na qualidade de Presidente da República Federativa do BRASIL, ofender toda Nação e ficar impune?

Crê também que pode pisotear em nossas instituições, entregar nossos bens a países alinhados ideologicamente com o senhor?

Demando um pedido de desculpas a Nação, pois chega de insultos, de roubos, escândalos e de toda podridão nesse País.

Lembro-te que as eleições estão próximas!

Nós brasileiros somos um povo gentil, mas estamos cansados de sermos tratados como massa de manobra pelo governo central, desrespeitando-nos abertamente para todos que queiram ver.

Independente daqueles que votaram ou não no senhor, o senhor ESTÁ presidente de todos os brasileiros e eu senhor presidente, EXIJO, RESPEITO.

Felipe do Nascimento Correa, brasileiro nato!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Para que serve a Constituição?

 

Caros leitores, começo essa postagem com uma pergunta bastante intrigante.

O caso recente de Honduras nos lembrou para que serve uma Constituição. Serve para manter a ordem, proteger o páis de oportunistas e para impedir um popu-continuismo.

O que a maioria dos orgãos internacionais classificam como golpe, na verdade nada mais foi que uma defesa da Constituição de Honduras. A esquerda mundial não esperava que um páis tão pequeno e sem expressão internacional pudesse desafiar a onda “bolivariana”. Caracas viu aí um possível exemplo para outros países - “vejam, vocês também podem resistir” – que pode se tornar um obstáculo ao avanço socialista.

Precisamos que a Direita no Brasil começe a se reorganizar e mostrar força frente aos abusos da esquerda aqui, fato que apenas sinaliza o populismo (para ser legal). O Senado desmoralizado e o presidente da República dizendo  o que lhe vem  à cabeça, pode ser uma primeira etapa rumo ao  bolivarianismo.

Senhores, devemos ter toda atenção do mundo, porque aqui, não  temos um legislativo e um judiciário como o  de Honduras.