sexta-feira, 31 de julho de 2009

Carta de REPÚDIO

Carta Aberta ao Senhor Presidente da República Federativa do Brasil

Senhor Presidente Lula,

Escrevo esta carta com indignação total. Nesta noite (31/07/2009) assisti seu discurso (mais um de tantos) onde o senhor me ofendeu, ofendeu ao povo brasileiro, ofendeu toda a Nação. Ao chamar TODOS os brasileiros que não concordam com o senhor de IGNORANTES E IMBECÍS.

É assim que o senhor jurou ao tomar posse? Onde está meu direito de discordar dos Atos do Governo?

O senhor crê que sua popularidade lhe dá o direito de na qualidade de Presidente da República Federativa do BRASIL, ofender toda Nação e ficar impune?

Crê também que pode pisotear em nossas instituições, entregar nossos bens a países alinhados ideologicamente com o senhor?

Demando um pedido de desculpas a Nação, pois chega de insultos, de roubos, escândalos e de toda podridão nesse País.

Lembro-te que as eleições estão próximas!

Nós brasileiros somos um povo gentil, mas estamos cansados de sermos tratados como massa de manobra pelo governo central, desrespeitando-nos abertamente para todos que queiram ver.

Independente daqueles que votaram ou não no senhor, o senhor ESTÁ presidente de todos os brasileiros e eu senhor presidente, EXIJO, RESPEITO.

Felipe do Nascimento Correa, brasileiro nato!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Para que serve a Constituição?

 

Caros leitores, começo essa postagem com uma pergunta bastante intrigante.

O caso recente de Honduras nos lembrou para que serve uma Constituição. Serve para manter a ordem, proteger o páis de oportunistas e para impedir um popu-continuismo.

O que a maioria dos orgãos internacionais classificam como golpe, na verdade nada mais foi que uma defesa da Constituição de Honduras. A esquerda mundial não esperava que um páis tão pequeno e sem expressão internacional pudesse desafiar a onda “bolivariana”. Caracas viu aí um possível exemplo para outros países - “vejam, vocês também podem resistir” – que pode se tornar um obstáculo ao avanço socialista.

Precisamos que a Direita no Brasil começe a se reorganizar e mostrar força frente aos abusos da esquerda aqui, fato que apenas sinaliza o populismo (para ser legal). O Senado desmoralizado e o presidente da República dizendo  o que lhe vem  à cabeça, pode ser uma primeira etapa rumo ao  bolivarianismo.

Senhores, devemos ter toda atenção do mundo, porque aqui, não  temos um legislativo e um judiciário como o  de Honduras.

sábado, 27 de junho de 2009

Sua Santidade, o Papa Bento XVI, e o novo Mottu Próprio.

 

Caros leitores, os próximos meses se desenham interessantes para dizer o mínimo. O site esquerdista-marxista-materialista-pseudo católico Golias (que eu sinceramente detesto) publicou notas bastante interessantes sobre o próximo Mottu papal. Os modernistas parecem bastante preocupados com o conteúdo, na palavra deles, ultra-conservador (o que para nós significa algo bom).

 

 

Voltarei a falar deste assunto e outros importantes da política brasileira. Publicarei uma série de postagens a partir de segunda-feira (29/06/09) e espero que acompanhem. Vivemos tempos muitos delicados para a fé e para a política mundial. A Igreja está despertando, e os lobos se incomodam.

 

 

Pax!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Onde está a liberdade de expressão?

É vergonhoso o que li essa manhã no jornal “O Estado de São Paulo”. A notícia dizia: “Bispo que nega holocausto será expulso da Argentina”.

 

Fui tomado por uma fúria enorme. Agora vos pergunto: onde está a liberdade de expressão, tão clamada aos quatro ventos pelos progressistas e modernistas?

Ora, sinceramente, fica clara a perseguição a este nobre homem. Ninguém é obrigado a concordar ou acreditar em nenhum fato histórico, por mais provas que existam.

Digo isso, por que com certeza pessoas muito piores na Argentina poderiam ter sido expulsas a tempos. Mas esse bispo ousou fazer algo impressionante, questionou algo que nos obrigam a acreditar. Vejam, eu acredito sim que houve o holocausto. Mas a quantidade de mortos e a forma que morreram pode sim variar. E se esse bispo ainda estivesse matando judeus, vá lá expulsa-lo, mas não, ele apenas questionou!

 

Vivemos uma época de ditadura democrática, onde a mídia manipula os pobres e afins, para que esses “cobrem” atitudes que nem mesmo  sabem por que.

 

É revoltante o fato de não podermos dizer o que pensamos, que somos contra o casamento homo, que ninguém vai para o céu fora da Igreja. Nós, somos hoje vítimas da “liberdade”.

 

Se o papa vai a uma mesquita ele é maravilhoso, mas se diz que mulher não pode ser ordenada ele é retrógrado. Ora, deixem a Igreja em paz, ou estávamos melhor sem a separação da Igreja e do Estado (eu sou totalmente contra a separação).

 

Católicos, movei-vos!

domingo, 25 de janeiro de 2009

Retomada dos trabalhos.

Caros amigos leitores,

 

Após as férias de final de ano retomo hoje as postagens.

Analisemos pois alguns fatos relevantes:

1- O presidente da República Federativa do Brasil, deu asilo político a um comunista condenado na Itália.

 

2- Israel atacou gaza.

 

3- Sua Santidade o papa Bento XVI retirou as excomunhões dos bispos da Fraternidade Sacerdotal São Pio X.

 

Espero os comentários e poderemos fazer análises melhores sobre esses fatos.

 

Até mais!